Atendimento ao Cliente Integrado e Eficiente

OpenBox omnichannel FALE COM UM ESPECIALISTA

OPENBOX

Revolucione seu Atendimento com a OpenBox Centralize todas as suas conversas, automatize processos e proporcione uma experiência superior ao cliente. Com o OpenBox Chat, você conta com atendentes simultâneos ilimitados, envio em massa de campanhas, Chatbot, Inteligência Artificial da OpenBox e uma gestão completa com relatórios e históricos detalhados.

Recursos Ilimitados
Sem custos adicionais, você pode escalar seu atendimento sem restrições de números ou contas.

Chatbots Inteligentes e Integração Completa
Personalize o autoatendimento conforme as necessidades do seu negócio e integre-se a plataformas como WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram, Microsoft Teams, Mercado Livre, Reclame Aqui e muito mais.

Automação para Maior Eficiência
Ganhe tempo com Chatbot e IA generativa da OpenBox que funciona 24/07 e otimize sua comunicação com campanhas automatizadas.

Vantagens para o Seu Negócio
Respostas mais rápidas
Mais produtividade para sua equipe
Maior satisfação dos clientes
Controle e segurança das informações

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PABX em Nuvem: Comunicação Empresarial sem Limites

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PABX em nuvem reduz as restrições físicas e impulsiona a comunicação eficaz nas empresas

O sistema de chamadas de uma empresa possibilita a comunicação interna e externa eficiente, além de otimizar a troca de informações pontuais. O PABX em nuvem da HR Telecom é a opção ideal para as organizações que prezam por conexão estável, gestão pontual da telefonia e melhoria no atendimento ao cliente. Com esse mecanismo, é possível impulsionar a acessibilidade remota ao adotar a conectividade via internet, possibilitando assim o trabalho de diversos dispositivos.

Tenha escalabilidade na comunicação empresarial com PABX em nuvem Adotar o PABX em nuvem torna o dia a dia de trabalho mais ágil, evitando assim demoras durante as chamadas que possam afetar a experiência no cliente e interferir no desempenho dos funcionários. Com softwares de alto padrão que garantem a conectividade durante todas as ligações, o PABX em nuvem facilita a comunicação empresarial. Além disso, a HR Telecom trabalha com a possibilidade de integração de outros canais de comunicação ao PABX, aumentando assim a escalabilidade.

Tenha soluções inteligentes que impulsionam a comunicação do seu negócio O processo interno de comunicação requer ramais eficientes, sistemas que estabilizam as chamadas e discadores automáticos que otimizam o tempo de espera. Além disso, as estratégias que focam em promover a melhor experiência ao cliente por meio de um atendimento conciso, eficaz e de qualidade não ficam de fora de uma proposta adequada de telecomunicação. Por isso, a HR Telecom entrega soluções tecnológicas com excelente custo-benefício para que a sua empresa esteja sempre à frente.

Fale com a HR Telecom e obtenha PABX em nuvem para a sua empresa

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INTEGRAÇÃO DE PLATAFORMAS

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Integração de Ferramentas de Comunicação: Conecte seu Negócio com APIs Poderosas

Integração de Ferramentas de Comunicação: Conecte seu Negócio com APIs Poderosas

Aposte em inovação tecnológica em seu negócio com a integração de ferramentas de comunicação Otimizar o processo comunicativo das organizações gera maior satisfação nos clientes, otimiza o trabalho da equipe e permite alinhar os objetivos de forma eficiente. A tecnologia é o melhor recurso para atingir a agilidade da comunicação e a HR Telecom possui soluções de alto nível à disposição. A integração de ferramentas de comunicação às necessidades do seu negócio acompanha estratégias de Interface de Programação de Aplicações (APIs), protocolos que aumentam a eficiência e garantem uma experiência fluida.

A HR Telecom utiliza recursos de alto nível para integrar as ferramentas de comunicação do seu negócio
O sistema de comunicação de uma empresa é formado por canais de telefone, e-mail, plataformas de gestão de relacionamento e sistemas de telefonia que permitem o contato interno e externo. Desse modo, com o uso de softwares APIs, é possível automatizar tarefas, coletar dados dos diferentes canais de comunicação e, a partir disso, desenvolver relatórios personalizados. Para garantir a qualidade e segurança do processo, a HR Telecom trabalha com ferramentas de comunicação de ponta, adaptáveis às necessidades de diversas organizações, para melhorar a gestão.

Tenha o suporte da equipe da HR Telecom na integração de ferramentas de comunicação via APIs A automatização das ferramentas de comunicação via APIs é a principal vantagem pela atualização em tempo real das informações, possibilitando assim desenvolver estratégias adequadas e tomar decisões baseadas nas informações coletadas. Por isso, o time da HR Telecom trabalha com condutas adequadas às normas técnicas na instalação e configuração das ferramentas APIs em seu negócio para melhorar a eficiência interna e garantir o bom relacionamento entre a companhia e os clientes.

Fale com a HR Telecom para integrar ferramentas de comunicação via APIs

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Omnichannel: Atendimento ao Cliente Integrado e Eficiente

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Eleve a experiência do cliente com a estratégia omnichannel de atendimento

Os canais de comunicação possuem um grande potencial para impulsionar a estreitar o relacionamento com os clientes quando explorados de forma estratégica. Uma das maneiras comuns é a adoção de protocolos omnichannel, uma abordagem que foca na integração dos canais de forma eficiente para unificar a experiência do cliente e garantir a conclusão de todas as solicitações independentemente dos meios utilizados. A HR Telecom possui protocolos adequados e está pronta para implementá-los à sua empresa.

Ofereça uma experiência personalizada ao adotar as práticas omichannel
Desenvolver um atendimento contínuo e consistente é mais simples com a coleta de dados, garantindo assim uma abordagem totalmente focada na resolução da dor manifestada pelo cliente. Desse modo, as práticas ominichannel, associadas à integração de plataformas de gestão de relacionamento, PABX, listas e e-mails e outros recursos, oferecem uma experiência personalizada. Ou seja, os profissionais podem avaliar as informações e desenvolver ações pontuais que melhoram o atendimento prestado.

Eficiência e qualidade na implementação de estratégias omnichannel em sua empresa
A HR Telecom trabalha com soluções tecnológicas de alto padrão aplicáveis às organizações que buscam por técnicas adequadas para elevar a experiência no atendimento. Desse modo, as ferramentas e mecanismos de integração omnichannel podem ser personalizados às necessidades da organização e acompanham o suporte de especialistas que seguem as normas técnicas durante a configuração dos sistemas. Assim, a eficiência e a qualidade da abordagem reforçam a importância de investir em uma equipe preparada.

Fale com a HR Telecom e eleve a telecomunicação com produtos e abordagens qualificadas

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DESENVOLVIMENTO E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE CALL-CENTER

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Discador Automático: Soluções para Call-Center e Sistemas de Vendas

Aumente o dinamismo das chamadas com o discador automático
A eficiência no atendimento nunca foi tão visada como nos dias atuais, afinal, as pessoas prezam por interações capazes de otimizar o tempo e que ofereçam as respostas buscadas. As empresas que trabalham com ligações devem estar preparadas para enfrentar uma dinâmica de trabalho ágil com discadores automáticos da HR Telecom, dispositivos que beneficiam a rotina de atendimento de profissionais que trabalham em call centers e vendas.

Explore a tecnologia do discador automático nos setores da sua empresa
A agilidade é a principal vantagem do discador automático, pois ele é integrado a um sistema que realiza as chamadas sem a necessidade de digitar os números de forma manual. Além de evitar eventuais erros humanos, o equipamento facilita a gestão de um grande fluxo de chamadas durante o dia de trabalho com a tecnologia avançada empregada em sua fabricação. Assim, a HR Telecom oferece a solução adequada para automatizar o setor de call center e vendas de diversas empresas.

Melhore a experiência interna e externa com o discador automático
Promover um atendimento otimizado é essencial para melhorar a experiência do cliente e garantir que o colaborador seja produtivo no cumprimento das demandas de call center e vendas. Por isso, a implementação assertiva do discador automático conforme as regras e normas técnicas é indispensável e requer o suporte de uma equipe treinada. A HR Telecom, com a sua ampla atuação no mercado e total dedicação, instala os equipamentos e os configura para melhorar a escalabilidade e flexibilidade das chamadas diárias.

Fale com a HR Telecom e obtenha discador automático para a sua empresa

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PROJETOS DE TELEFONIA CORPORATIVA E VOIP

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Soluções de PABX em Nuvem para Pequenas a Grandes Empresas

Aprimore a comunicação corporativa com as soluções de PABX em nuvem para pequenas a grandes empresas Os sistemas de telefonia de organizações são essenciais no dia a dia da equipe, pois possibilitam a troca de informações, favorecem o atendimento ao cliente e garantem a troca de dados via ligações telefônicas ou por outros dispositivos. Com as soluções de PABX em nuvem para pequenas a grandes empresas da HR Telecom, é possível associar a praticidade de softwares online ao melhor custo-benefício para aprimorar a infraestrutura de comunicação corporativa.

Invista na inovação e eficiência do PABX em nuvem para pequenas a grandes empresas As soluções tecnológicas em nuvem beneficiam as organizações que desejam otimizar o espaço físico, aumentar a eficiência operacional e investir em inovação pela possibilidade de armazenamento virtual das informações e chamadas. O sistema de PABX em nuvem para pequenas a grandes empresas da HR Telecom garante a redução de custos elevados com telefonia, pois o servidor não exige uma estrutura física. Assim, além de aumentar a eficiência das ligações, o PABX em nuvem também reduz custos com reparos e manutenções recorrentes.

A HR Telecom possui o conhecimento técnico necessário para instalar PABX em nuvem para pequenas a grandes empresas
As necessidades e objetivos de cada organização são fatores cruciais na instalação e configuração do PABX em nuvem para pequenas a grandes empresas. Por isso, o suporte de um time com amplo conhecimento técnico, responsabilidade e direcionamento aumenta a segurança do processo e garante bons resultados. Na HR Telecom, a equipe é formada por especialistas que seguem os protocolos e normas adequadas para a implementação do sistema de telefonia em diversos negócios.

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